Projeto que propõe fôlego financeiro para a Petrobrás começa a ser votado no Senado

luta brasil (1)

Enquanto a turma do contra luta para privatizar, os petroleiros lutam para salvar a Petrobrás, patrimônio do povo brasileiro. A CAE (Comissão de Assuntos Financeiros) deve votar em breve o PLS 560/2015, do senador Roberto Requião, que propõe ajuda financeira para ajudar a Petrobrás a sair da crise.

O projeto é fruto a articulação do Sindipetro – NF e da Federação Única dos Petroleiros, juntamente com diversos setores, para que o governo continue investindo na Petrobrás, superando a campanha contrária à estatal.

O projeto autoriza o Tesouro a emitir títulos de dívida pública para que o BNDES garanta financiamento à Petrobrás. A intenção é recuperar o fôlego econômico e fazer a Companhia ter condições de cumprir seu plano de investimento tal como era em 2014. O projeto tramita na CAE de forma terminativa e tem como relator o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

Investir na Petrobrás é investir no Brasil. Relembre aqui como a estatal continua a bater recordes de produção mesmo com a campanha contrária promovida pelo entreguismo e a velha mídia: http://bit.ly/1UgaHZR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s