5 hits que definem a #CartaDoTemer

pagodo

Se você esteve em Marte nas últimas 12 horas, deve ter perdido a carta que o vice-presidente Michel Temer escreveu “em caráter pessoal” mostrando seus desagravos em relação à presidenta Dilma, mas que acabou indo parar nas mãos da imprensa. OPS. Diante disso, fizemos uma listinha pra acompanhar a cartinha do Mimimichel.

Veja a íntegra da carta aqui: http://goo.gl/gzQNUd

“Esta é uma carta pessoal. É um desabafo que já deveria ter feito há muito tempo”, TEMER, Michel.

“Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais. Que pena”. NEGRA, Raça.

“Isso tudo não gerou confiança em mim. Gera desconfiança e menosprezo do governo” TEMER, Michel

“Eu andei errado, eu pisei na bola. Não sei se era melhor cantar outra canção. Mas a gente aprende, a vida é uma escola. Eu troco a liberdade pelo seu perdão” PIRES, Alexandre feat. Fábio Júnior

“A senhora quis, portanto, desvalorizar-me” TEMER, Michel

“Eu fiz serviço de pedreiro, de bombeiro, encanador. Que cilada, desilusão. Não era amor, era cilada” MOLEJO

“[…] sou Presidente do PMDB e a senhora resolveu ignorar-me chamando o líder Picciani…” TEMER, Michel

“Logo, logo, assim que puder, vou telefonar. Por enquanto, tá doendo” ARAGÃO, Jorge

“Finalmente, sei que a senhora não tem confiança em mim e no PMDB, hoje, e não terá amanhã. Lamento, mas esta é a minha convicção” TEMER, Michel

“Por que você não cola do meu lado, esquece os grilos todos do passado, vem comigo e tenta ser feliz?” TRAVESSOS, Os

Deixe um comentário

