#CunhaVaiCair, ah, vai!

Por Política é Foda

Ôba, lá vem ela

Estou de olho nela

Teve contagem de #CunhaVaiCair e já adianto que espapocou (Lembranças baianas!)! Apenas de 10h14, quando a Pit, a primeira dedinho nervoso mandou seu tuíte, até 15h25, quando eu coletei o último, foram mais de 1000 publicações! Os trabalhos foram abertos por, além da Pit, Podemos Mais e Muda Mais. DeMAIS! O último tuíte que peguei (E o tuitaço continua pegando fogo! Mande o seu tuíte!) foi da Cecy Fernandes, quando a hashtag estava lá pelo 8º lugar no TT. Agora ela baixou um pouco. Mas não caiu, porque aqui só o Cunha cai! 😂😂😂

E os RTs? Cara, somando tudo foram mais de três mil tuítes e retuítes até 15h25! Agora (17h23), o Twitter diz que são quase 13 mil com a certeza no coração e na mente de que #CunhaVaiCair. Es-pa-po-cou! Eu avisei. Vale ressaltar que a coleta, diferente dos levantamentos anteriores, não foi feita só no IFTTT, que dava mais uma ideia do que tava rolando. Dessa vez eu fui na fonte e esses números são do Twitter mesmo.

12244034_1013090912076714_975084825_n.jpg

Vamos aos mais retuitados do dia? Esse tuitaço foi bastante diferente dos demais. Dá pra ver pelo gráfico e eu vi enquanto acompanhava ao vivo. A balela do Cunha de que os atos contra ele estão restritos, vem de um grupo de militantes pagos (COF COF COF) não cola aqui. É muita gente! É militante, é galera de fora da militância. É o povo cansado da cara de pau do nosso nobre presidente, né? Deu pra você brother! Vem brilhar aqui fora do Congresso, vem!

pode,os.png

E como continua, continuo! Amanhã tem atualização! Tuitem e esperem por mim ouvindo Jorge Ben! O link tá lá em cima! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s