Vem pra luta! Dia 03 de outubro é Dia Nacional em defesa da democracia, da Petrobras e contra o ajuste fiscal

header
No próximo sábado, dia 03 de outubro, é dia de lutar pela garantia da democracia no nosso país, em defesa da Petrobras, de uma nova política econômica e contra o ajuste fiscal.

dia3

Em comemoração aos 62 anos da Petrobras, os movimentos sociais, trabalhadores da Federação Única dos Petroleiros (FUP), da Frente Brasil Popular, Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), além de outros diversos defensores de direitos vão ocupar as ruas em defesa da democracia, do petróleo brasileiro e pedir por uma nova política econômica que não prejudique os mais pobres e que taxe as grandes fortunas.

MOBILIZAÇÃO 03 DE OUTUBRO

“Queremos outras saídas: que os ricos paguem pela crise! Taxar as grandes fortunas, os dividendos do lucro das grandes, a remessa de lucro pro exterior, combate à sonegação fiscal, fazer a auditoria da dívida pública e a reduzir a taxa de juros, são medidas necessárias para enfrentar a crise do capitalismo que assola o mundo e também a economia brasileira”, pede a organização do grande ato no dia 03.

Vamos às ruas também em defesa do Pré-Sal. Não podemos deixar que nossas riquezas sejam entregues às multinacionais, como pretendem os parlamentares entreguistas José Serra (PSDB-SP), Aloysio Nunes (PSDB-SP) e Mendonça Filho (DEM-PE). Defender a Petrobras é pensar no futuro do Brasil e nos investimentos em saúde e educação para a população.

Fizemos um mapa com as principais mobilizações espalhadas pelo país neste sábado. Dá uma olhada e vem pra luta: https://goo.gl/5UhpUy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s