Golpistas inflam eventos do dia 16 trocando nomes e reativando antigos eventos

Os organizadores das manifestações pró-impeachment do dia 16 estão reativando eventos antigos do Facebook e mudando seu nome e seu objetivo sem avisar aos usuários. Sabe o que isso significa? Que alguém que confirmou presença no ano passado em um evento “Não voto Aécio Neves” pode, de repente, descobrir que está “confirmado” para participar das manifestações golpistas. Agora, nos digam, como esses organizadores podem ainda falar que são contra a corrupção??

Um levantamento feito pelo Analisa Mais, o braço ultrapoderoso e centro de pesquisas ultramegablaster do Muda Mais, constatou que, desde a semana passada, os números de convidados e confirmados para as manifestações deram um salto: no dia 27 de julho, eram 1.604.502 convidados e 572.359 confirmados. Agora, são 4.427.236 convidados e 657.790 confirmados.

O crescimento ~ super orgânico~ aconteceu justamente porque eventos antigos, que não tinham absolutamente nada a ver com o dia 16, foram “roubados” e modificados.

Mas não adianta tentar enganar a galera: em uma hora, o evento “Eu Não Voto Aécio Neves”, que foi transformado à revelia em “16 de agosto eu vou pra rua. Fora PT” PERDEU 20 MIL CONFIRMADOS!!!!! Nenhum evento dos golpistas cresceu tão rapidamente!

A pergunta que fica é: será que esse povo é mesmo contra a corrupção? Como eles podem falar em ética enquanto enganam pessoas dessa maneira? Artificialidade nas redes: a gente vê por aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s